sábado, 24 de setembro de 2011

Mostrando a Rola




4 comentários:

  1. CURTO DEMAIS MAMAR E SER ENGATADO POR UM LEK TZUDINHO COM PICA BEM DURA E BASTANTE LEITE, MAIOR DE 18 ANOS QUE GOSTA DE METER COM PICA PELO LADINHO DA SUNGA/CUECA/CALÇÃO ISSO ME DEIXA LOUCO DE TZÃO ENQUANTO ACARICIO O PANO DA SUNGA E SINTO A PICA ENTRANDO E SAINDO ELA FICA BEM MAIS DURA, BONITA,GOSTOSA PRA MAMAR E LEITAR.
    AFIM DE REAL ADD. thiago - leity@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc adora fuder e eu adora fazer 24 por 48 se vc mim quiser eu vou te dar muito praser na cama no chão no sofa na mesa a onde vc quiser mim comer eu posso faser muitasa loucuras de dart praser eu quero ver do que vc é capaz entra no face e vamos com vesar sobre do que eu posso faser por nois dois....... jebe-son_2011@hotmail.com te espero bjss

      Excluir
  2. po amigo thiago, ai é tudo d bom meter de ladinho da sunga ppte qdo se estar na praia deitadinho tomando aquele sol, chega um lek e começa a passar protetor solar deitadinho de ladinho e peça o lek pra passar nas costas, ai so puxar a sunga de ladinho e o lek mete gostoso, so na escondida pra ninguem perceber, é tudo de bom é excitante, sempre q posso faço isso com meu primo safadinho que adora meter qdo estamos na praia. se quiser vamos marcar
    msn: marcio.tesao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. por que massa isso deu até tesão aqui!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...